segunda-feira, 11 de agosto de 2014

12 técnicas de masturbação para o homem

Postado Por: with Sem Comentarios
Como todos nós já sabemos muito bem que se masturbar não faz nascer cabelo na palma das mãos, nem nos faz ficar ceguinhos, já não temos motivos para não praticarmos! Também sabemos que algumas vezes o homem quer ter algum prazer sozinho, sem ter que recorrer a um ato de sedução.Para isso existem algumas técnicas diferentes de masturbação masculina.

1. Maçaneta da Porta
Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha seu pênis ereto rode a palma da sua mão na ponta do aseu pênis como se fosse a maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

2. Toque-Toque
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pênis,quando a cabeça estiver bem dura e vermelha,estimule-a com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

3. Anéis
Coloque lubrificante em ambas as mãos.Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel.Coloque este anel no fundo do seu pênis.Deslize este anel até à glande( onde começa a cabeça do pênis ).Nesse momento forme outro anel igual com os dedos da outra mão e faça a mesma coisa.Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.

4. Fogueira
Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pênis no meio das duas.Coloque a rodar co seu pênis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo.Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!

5. Pegar Neles
Da próxima vez que estiver se masturbando e sentir que está prestes a ejacular coloque a sua mão sobre se escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Dessa maneira sentirá o sêmen percorrer o seu corpo.

6. Pancadinha
Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim! 

7.Mão Querida
De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…

8. Gelado
Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.

9. Plástica
Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!

10. Twist
Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pénis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pénis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.

11. Paragem
Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.

12. Ritmix
Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário