segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Desapego ou Reconquista?

Postado Por: with Sem Comentarios
Durante alguns meses me perguntei muito isso. Isso varia muito, e exige muito de cada um, para saber decidir qual caminho seguir. Eu, por exemplo, acreditei cegamente que tudo poderia a ser como antes, que eu conseguiria reconquistar minha ex, que eu consertaria os erros cometidos , me enganei. Embora eu sabia de cada defeito ou desvio de caráter que ela tinha, acreditava que meu amor seria o bastante e seríamos felizes.Desisti a tempo.Cheguei a utilizar técnicas de reconquista, em material que consegui e estudei com afinco, em vão, só me feri mais.
Mas se você acha que valeu muito a pena, que foi tudo maravilhoso e tem a convicção de que tudo vai voltar a ser como antes ou ainda melhor, e deseja mesmo voltar com essa pessoa,recomento a você que reflita bem, e se mesmo assim achar que isso é o que quer, recomendo a você que assista o vídeo abaixo e conheça o  Método Reconquistar.
 Adquira o material e estude, garanto a você que caso não alcance o seu objetivo de reconquistar a amada, ou amado sei lá,vai se sentir muito melhor procurar ser alguém melhor.


Mas para quem quer se desapegar, parar de sentir aquela angústia, aquele rancor, até raiva as vezes...comece já. Nesse caso dou-lhe os parabéns! Em se tratando de sedução e relacionamento,nunca é bom você se doar demais, se apegar demais, pelo menos não antes de ter a certeza de que acho a pessoa certa. Principalmente a nós homens, seja o macho alfa, esteja no comando. Agora se você já está gamado e deseja logo parar de sentir o que está sentindo, essa sensação horrível de impotência, quase desespero. Não existe outra forma meu amigo... se afaste, tente não pensar nela, exclua todos os contatos, redes sociais, saia e se divirta. Não fique lembrando os momento bons que passaram( pelo menos por enquanto), não ouça músicas que falam de amor, ou músicas que a faça lembrar dela, desabafe com os amigos, estude sedução e foque em outras mulheres, muitas das vezes o erro foi nosso, pois não soubemos trabalhar a atração, por termos ficado cegos com a paixão, mas as vezes e porque realmente não tinha que ser, foque nesse pensamento e pense que existem milhares de outras pessoas maravilhosas por aí, e que se interessariam por você, então não lamente! Olhe para frente e recomece!! Assista também esse vídeo no youtube:10 Dicas para esquecer um amor












← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário